PDF^ ISO/IEC 20000: Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação
ISO/IEC 20000: Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação
Curso para Certificação ISO IEC 20000 Foundation | Udemy
Descrição do curso. Este é um treinamento completo dos fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI, sendo o primeiro nível de conhecimento nos padrões da norma ISO IEC 20000:2011. Neste treinamento você irá aprender tudo os princípios e elementos essenciais da norma ISO IEC 20000.
ISO 20000 Normas Técnicas
A norma ISO IEC 20000 foi a primeira norma internacional a ter como foco o Gerenciamento de Qualidade de Serviços de Tecnologia da Informação(TI). É uma norma publicada pela Organização Internacional para Padronização (ISO) e pela issão Eletrotécnica Internacional (IEC).Foi criada para substituir a antiga BS 15000 e melhorada para se adaptar melhor a outras normas internacionais.
Gerenciamento de serviços de tecnologia da informação ISO
Publicado pelo subcomitê conjunto ISO IEC em 2005 e revisado em 2011, a ISO 20000 1:2011 é uma norma internacional para o estabelecimento, implementação, operação, monitoramento e revisão de um Sistema de Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação (SMS).
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Este livro trata da implementação de processos ITIL® para alcançar os requisitos da norma ISO IEC 20000 de Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação (GSTI). Aborda os temas de Qualidade e Melhoria Contínua de Serviços de TI. Traz a experiência
Introdução a ISO 20000 Portal GSTI
A ISO IEC 20000 é a primeira norma reconhecida internacionalmente para gestão de serviços de TI. A norma é publicada em duas partes: ISO IEC 20000 1, que descreve os requisitos para desenvolver e implementar um sistema de gestão de TI e ISO IEC 20000 2, que explica quais são as melhores práticas para a gestão de serviços.
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