PDF^ As Percepções dos Professores do Ensino Superior
As Percepções dos Professores do Ensino Superior
Formação docente: percepções de professores ingressantes
Formação docente: percepções de professores ingressantes na rede municipal de ensino do Rio de Janeiro Maria das Graças C. de Arruda NascimentoI Rosemary F. dos ReisII Resumo Este artigo tem como objetivo discutir os significados atribuídos por professores recém ingressados na profissão sobre suas experiências
PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES A RESPEITO DO ENSINO DA
Este artigo trata se de um estudo das percepções de alguns professores a respeito do ensino e a qualidade da educação e, decorreu numa das escolas da cidade de Quelimane, Província da Zambézia, Moçambique. Tem como objetivo investigar as práticas dos
Percepções dos professores do desporto escolar sobre a
dos no sector federado e conhecer as percepções dos mesmos sobre a relação que deve existir entre ambos os sectores. A amostra contabilizou um total de 255 participantes, repre sentando 98% do universo dos professores do desporto escolar. Para a recolha dos dados foi utilizado um questionário, cons
CAPÍTULO IV – Percepções dos Professores do Ensino Básico
Percepções dos professores do Ensino Básico acerca da Inclusão Educativa – Estudo empírico 74 Analisando os dados apresentados neste quadro, chegamos às seguintes conclusões: A maioria dos sujeitos são professores de educação regular (N=241) o que corresponde a 81% do total dos sujeitos.
Dificuldades de Aprendizagem: percepções e atitudes dos
Dificuldades de Aprendizagem: percepções e atitudes dos professores de 1º Ciclo do Ensino Básico Maria Augusta Avença Fava Dissertação destinada à obtenção do grau de Mestre em Necessidades Educativas Especiais Área de Especialização em Cognição e Motricidade INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS Outubro de 2011
0 Response to "PDF^ As Percepções dos Professores do Ensino Superior"
Post a Comment